6º Ano C
Data | Disciplina | Professor | Tarefa |
---|---|---|---|
13/03 | Português | Luzia | Apostila, pág. 47, exerc. 4; pág. 48, exerc. 7; pág. 49, exerc. 10 - com enunciado + atividade 3 (xerox). |
12/03 | Português | Luzia | Atividade extra xerox. |
11/03 | Prod. Texto | Fernanda | Apostila, pág. 65, exerc. de aprendizagem - terminar. |
11/03 | Matemática | Guilherme | Apostila, pág. 60, exerc. 38. |
10/03 | Ciências | Fernanda | Trazer prova assinada amanhã. |
10/03 | Português | Luzia | Apostila, pág. 36, exerc. 9 - A e 20, com enunciado. |
09/03 | Geografia | Lilian | Estudar coordenadas geográficas para atividade avaliativa no dia 12/03. |
09/03 | Inglês | Cecilia | Book, pages 32 and 33 - exercises 5 to 7 + 34 - tests. |
09/03 | Português | Luzia | Leitura do capítulo "Tatuagem transparente" livro Bisa Buo Besa Bel. Descrição física e psicológica em folha separada para dia 20/03. Atividade no caderno para 10/03. |
05/03 | Português | Luzia | Leitra do cap. 2 "Pastel Bochechudo" para 06/03; apostila, pág. 36, exerc. 18 e 19 para 09/03. |
04/03 | Ciências | Fernanda | Apostila, leitura das págs. 25 até 30; pág. 30 exerc. 20 e 21; pág. 32, exerc. 9; pág. 33, exerc. 11 e 12; pág. 37, exerc. 8 e 9 - para 06/03. |
04/03 | História | Vinicius | Estudar para aula teórica. |
03/03 | Ciências | Fernanda | Estudar para P1. |
03/03 | Prod. Texto | Fernanda | Trabalho para 10/03. |
03/03 | Português | Luzia | Apostila, leitura das págs. 29, 30, 31 e 32 + atividade extra (xerox). |
02/03 | Português | Luzia | Terminar a correção da prova no caderno e trazer a prova assinada. |
02/03 | Inglês | Cecilia | Matéria da P2 na agenda + homework: folha extra. |
21/02 | Ciências | Fernanda | Estudar para P1. |
20/02 | Português | Luzia | Não esquecer o livro paradidático "Biaa Bia, Bisa Bel". |
20/02 | Geografia | Lilian | Apostila, pág. 19 - desafio. |
19/02 | Prod. Texto | Fernanda | Exercícios com tirinhas no caderno - para 03/03. |
19/02 | Ciências | Fernanda | Apostila, pág. 31, exerc. 5; págs. 35 e 36, exerc. 5 e 6 - para 21/02. |
18/02 | Português | Luzia | Imagens sobre os diferentes tipos de linguagem (verbal, não-verbal e verbo visual). |
17/02 | Português | Luzia | Apostila, pág. 12, exerc. 4 e 5; pág. 13, exerc. 7 - com enunciado. |
14/02 | Ciências | Fernanda | Apostila, págs. 17 até 21, grifar partes mais importantes; págs. 23 e 24, exerc. 11, 12, 13, 14, 15 e 16 - para dia 18/02. |
14/02 | Português | Luzia | Apostila, pág. 12, exerc. 4 e 5; pág. 13, exerc. 7 - para dia 18/02. Imagens dos diferentes tipos de linguagens - para dia 20/02. |
13/02 | Inglês | Cecilia | Book, pages 14 and 15 - exercises 1 and 2 + 28. |
11/02 | Ciências | Fernanda | Para 12/02 - leitura das págs. 15, 16, 17 e 18, grifar as partes mais importantes. |
11/02 | Matemática | Guilherme | Apostila, pág. 27, exerc. 37 e 38. |
10/02 | Português | Luzia | Apostila, leitura das págs. 10 e 11. |
07/02 | Português | Luzia | Apostila pág. 10, exerc. 1,2 e 3 com enunciado |
07/02 | Espanhol | Andrés | Apostila pág. 09 para 14/02 |
06/02 | Inglês | Cecília | Boock, page 11 + finish your activity (notebook) |